2011


Estamos já no novo ano. O ano de 2011. O ano em que a 11 de 11 celebramos a festa dos 36 anos da dipanda... Estas serão contas para rever mais lá para frente deste novo ciclo.

Por ora, há os tradicionais votos de que 2011 seja efectivamente melhor do que o anterior em vários sentidos.

Pessoalmente, posso mesmo dizer que 2010 foi um ano razoável. Faltaram muitas realizações em termos profissionais, mas compensar estas lacunas houve realizações familiares assinaláveis como é sempre o nascimento de um filho.

Vamos aguardar que as coisas neste ano corram melhor. Vamos fazer por isso. Vamos dar o nosso máximo e o nosso melhor, agora que juntamos aos desafios pessoais outros desafios académicos para aquilatar ainda mais a nossa performance e dar-lhe uma bagagem internacionalmente credível.

Mas o que mais nos preocupa é o País. Acreditar que possamos fazer um país melhor. Em todos os sentidos: com mais pão em todos os lares, com mais energia para bem da industrialização que auguramos, com mais água potável para bem do sistema sanitário, com menos mortes e com mais vida, com liberdade, com mais dignidade, em suma, o verdadeiro país que todos sonhamos.

Boas entradas e muito sucesso para todos os angolanos, na nguimbi ou na diáspora.

Adebayo Vunge

Comentários