Eleições tranquilas

Por razões profissionais, estou a viver agora fora de Angola. E como tal, embora antes também não fosse diferente, varias vezes durante o dia vou calcorreando os principais sites e blogs de informação sobre Angola. Infelizmente, paira no ar um certo clima de "cortar a faca" entre alguns sites que é preocupante. Revelam não apenas pouco rigor e profissionalismo, mas um parcialismo que é muito perigoso, incendiários que são. No fundo, o que tenho estado a interrogar-me a mim mesmo, é o que querem esses senhores: que a guerra volte para Angola? Pois parece! Ainda assim, tirem o cavalinho da chuva. Suou-nos, custou-nos e faremos tudo para manter a nossa paz. Viva Angola e o governo angolano. Viva a última intervenção do Presidente da República a quando da tomada de posse dos novos juízes do Tribunal Constitucional, queremos eleições serenas e tranquilas, sem agitação. Os que gostam disso, procurem outro poiso. Estamos bem, vamos crescer ainda mais e desenvolver o nosso país.

Comentários

  1. Meu caro. Acredito q uma vez mais os angolanos vão mostrar q não estão mais a fim de guerras (com armas e afins) e vamos todos às urnas votar. Mas votar mesmo. Os que reclamam infelizmente são na sua maioria dirigidos por "baboujos sundéfilos" (Mestre Tamadoda) e gente q só mostra querer lá estar para roubar tb porque no fundo são iguais ou piores.
    Só tenho pena mesmo que algumas coisas vão mudando e outras como o respeito pelas pesoas, as perseguições intelectuais, o ódio pelo sucesso dos outros, etc... há-de continuar presente nesta terra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário